Re: window managers + kdm

On Thu, Jan 31, 2002 at 08:45:24PM -0200, Christian Lyra wrote:

> ois,
>
> 	Alguem sabe como adicionar um novo window manager no menu do kdm?  eu
> costumo compilar o meu proprio Fvwm2 (com tudo que tem direito... inclusive
> strokes :-) ). O kdm tem mudado bastante e ja nao sei mais como adicionar o
> fvwm2 no menu.... antes era so editar o kdmrc depois tinha que criar um
> arquivo dentro do /etc/X11/wm e agora? ah... Debian Unstable (vivendo
> perigosamente....).

Parâmetro SessionTypes em /etc/kde2/kdm/kdmrc. Se você instala o pacote
do fvwm2 oficial Debian ele é automaticamente adicionado a lista de
sessões disponíveis.

||  Andre Luis Lopes                   andrelop@ig.com.br               ||
||  Debian-BR Project                  http://debian-br.cipsga.org.br   ||
||  Personal Web Site                  http://www.utah.com.br/~andrelop ||
||  Public GPG KeyID                   9D1B82F6                         ||
||  Keyserver                          wwwkeys.eu.pgp.net               ||