Re: URGENTE: fiz kkk no dselect, como desfazer?

Em Thu, 31 Jan 2002 00:35:15 -0200 Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> escreveu:

> tenta 'R'

Não funfa, Gustavo. Eu estava usando o dselect e saí da parte de seleção dos
programas, aí não tem volta com R.

Tive dando uma olhada no /var/dpkg/status. Tenho um backup lá cujos "status"
são exatamente (com uma pequena exceção, que talvez possa resolver manualmente)
os que queria restaurar. E se eu o utilizasse, cp status.yesterday status ?
Não voltaria ao estado anterior corretamente?

> acho que não faz diferença... o debi usa o dpkg... mas você usou o dselect
> em algum momento?

Sim. Mas o debi não iria instalar no $DESTDIR, que defini como ~/debian/tmp ?