Re: [Fwd: plugin java no mozilla]

Gustavo Noronha Silva gravada:

> On Sun, 30 Dec 2001 10:11:39 -0200
> Marcio China <china@pbh.gov.br> wrote:
>
> você pegou o plugin foi pra potato? o meu mozilla funciona
> com java, mas eu uso instável ;)

Como diria Jack the ripper, vamos por partes:

O mozilla que uso e o 0.91 da ximian
O java que usei e o que esta no cd nao oficial para potato, obtido em
ftp.fsn.hu/.../unofficial/potato/*. O pacote e o j2re1.3.

Veja se o mozilla que voce tem navega nos joguinhos do site da turma da
monica, e nas outras secoes tambem. Se sim, e, voce viu como funciona o
centro de acesso, se achar que a unstable funcionara la sem problemas,
fazemos o update!

Eu nao tenho seguranca de tomar esta decisao sozinho porque eu nao tenho
conhecimento de como anda a unstable, e as suas implicacoes do seu uso
em ambiente de producao.

O que voce acha?

> []s!

[]´s