[Fwd: plugin java no mozilla]

--- Begin Message ---
Amigos,

Estou aqui, em um de nossos centros publicos de acesso a internet, penando para fazer funcionar o java no mozilla. Ja instalei o j2re1.3 do potato e linkei o plugin no diretorio do mozilla. Dai ele nao parte mais. Da o segunte erro:

"Internal Error on Browser ED: could not load /usr/lib/lib/i386/libjavaplugin_oji.so: undefined symbol XtShellStrings
System error?::invalid argument".

Bem, agora eu pergunto: O que fazer??? Sera que o java funciona mesmo com o mozilla ou e so uma lenda????

Por mim nao tinha java, mas as criancinhas querem acessar os joguinhos da turma da monica...

[]'s

China

--- End Message ---