To: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Subject: Re: erro no galeon
From: "Pr1nc3_0F_P3rS1a *" <pr1nc3_0f_p3rs1a@hotmail.com>
Date: Wed, 30 Jan 2002 01:40:04 -0200

6 ficam discutindo ai e nada de tentar me ajudar a resolver meu problema neh
:)
Mas tipo, o mozilla funciona normal,...

-- numa determinada parte do e-mail tinha:

>sim... esse é um grande problema do Debian... não porque os pacotes da
>estável
>não mudam, mas porque os lançamentos de versões estão demorando demais...
>se você der uma pesquisada nas listas de desenvolvimento vai ver que essa
>é uma preocupação de muitos devels

----------fim--------------

onde quero chegar:

iniciei meu reles conhecimento em linux pouco antes do lancamento do guarani (cl 3.0), e hoje sou (como dizem?) _fã de carteirinha_ do Debian, inclusive trocando outras distros em meus servidores por Debian...
no inicio deste e-mail, puderam verificar a preocupacao de um dos usuarios do Debian, necessitando de auxilio, conheco pessoas que portaram para o Debian por razoes obvias para todos nós, inclusive que vieram do conectiva.
para finalizar, ontem tive a oportunidade de acompanhar (e efetuar) a instalacao do cl 7.0, e digo, qqr usuario que pretenda iniciar no mundo linux, que visse a facilidade de instalacao e configuracao (estou falando do usuario final), facilmente aceitaria o cl 7.0 como sua distribuicao "oficial".
claro todos nós temos a liberdade de escolher... vejo o Debian como a melhor distro a ser utilizada em servers ou mesmo como uso pessoal, mas apesar de todas as dificuldades que os mantenedores, developers etc... tem, não podemos enfiar nossas cabeças como avestruz e deixar de enxergar o mundo lá fora.

acredito no Debian, mas não assustem os novatos.

um grande abraço a todos e contem comigo.

Ivã C. Dias
Linux Counter user #224882
--
Ivã C. Dias