Re: kernel 2.4.17

Em 25/01/02, Rodrigo Planche escreveu:

	Não se desespere Rodrigo... é que a lista estava meio parada e a
gente precisava animar! :)

	Brincadeira... mas a questão é que você perguntou uma coisa e
responderam outra (não foi a primeira vez, por isso eu reclamei).

	Se você por algum motivo precisasse fazer a coisa assim, poderia
ficar um pouco intimidado de mandar outra mensagem para pedir a ajudo no
método tradicional...

	Eu queria proteger o direito de perguntar uma coisa genérica, da
mesma maneira que eles têm o direito de responder uma coisa específica do
Debian.

	Voltando ao seu problema... você conseguiu compilar o kernel? A
resposta do outro camarada (acho que é kerne) sobre o método
tradicional... tirou umas dúvidas? Onde você tá "enroscado"?

	Se você optar por fazer do modo Debian... ok também... a melhor
maneira de resolver um problema desses é a que te deixa mais feliz! :)

	Qualquer problema, a lista ( e eu também) estamos a disposição.

	Batata

#> Olha pessoal .. eu somente pedi uma ajuda de como compilar o kernel do meu
#> Debian da forma mais correta possivel .............. tipo... ........nao
#> precisam brigar por isso ...... acho q cada um tem a liberdade de escolher
#> ....... bele ... mas ... tipo eu compilei da forma do how-to ...............
#> e to tendo um poko de problemas ..''e meio compli .. mas se existe uma forma
#> mais facil .. pq nao tentar???
#>
#> valew as ajudas ai
#>
#>
#> Rodrigo Planche
#> Linux User nº 246635
#> ABCS INFORMÁTICA - Dep. de Manutenção
#>
#>
#> --
#> To UNSUBSCRIBE, email to debian-user-portuguese-request@lists.debian.org