Re: Tradução para Embedded (era: Re: IIChamadapara Linux Embarcado.)

Olá!

Também não concordo com a tradução de embedded por embarcado -- há algum
tempo atrás eu traduzia por embutido.  Mas exatamente esta é a tradução que
foi adotada pelos engenheiros que mexem com esse tipo de coisa.

Assim, este é um caso em que o tradutor tem de ter a paciência de aceitar o
uso, em vez de querer mudá-lo.

Por exemplo, o horrível verbo deletar, que o Aurélio acabou adotando.

[]s, Hilton Fernandes