Tradução para Embedded (era: Re: II Chamada para Linux Embarcado.)

On Sun, 27 Jan 2002 03:18:14 -0200
vc_sabe <synthespian@uol.com.br> wrote:

> 	"Embarcado" é tradução para "embedded"?
> 	Já vi melhor...
bom... apesar de isso ter sido um mero troll sou obrigado a concordar...
deveríamos achar uma tradução melhor e padronizada... eu nunca sei como
traduzir quando sai na DWN, alguém tem uma idéia melhor??

ps: não se esqueçam que a thread principal não é sobre isso, colaborem
com ela =P

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>         |
| : :'  : + Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>+
| `. `'`  + Q: "Why did the chicken cross the road?"          +
|   `-    | A: "Upstream's decision." -- hmh                  |