Re: Ferramentas para garantir a segurança

Olah!

	Nah... BastilleLinux eh um conjunto de scripts originalmente feitos
para RedHat que aplicavam varios conceitos de seguranca do
Security-HOWTO. Ele foi "traduzido" para o Debian recentemente. Ainda
naum tive a oportunidade de testar.... mas naum deve fugir muito
disso.
	Nesse sentido, o pacote harden do Debian eh parecido.... mas o que o
Bastille faz com scripts, o harden faz por meio do dpkg/debconf.

	[]s

	Pablo

| | Hélio Alexandre Lopes Loureiro | helio@loureiro.eng.br  |
| |  http://helio.loureiro.eng.br  | Debian/FreeBSD/OpenBSD |