Sent: Thursday, January 24, 2002 6:42 PM
Subject: Instalação do linux

Gostaria de saber como posso resolver um problema?

Instalei o linux, nima maquina com o windows, num segundo hd, e depois de instalado quando o sistem da o boot o computador deu pau.

Com isso nem o windows nem o linux funcionava. Tive que usar o disco de inicilizacao para o windows, mas agora nao sei como fazer o linux funcionar.

Pelo windows o hd com linux nao existe.

Que fazer

Carlos