Re: Lucent - winmodem

Olah Rodrigo!

	Bem... sua pergunta jah foi respondida centenas de vezes (sem
exagero!). A resposta estah nos arquivos da lista em
http://lists.debian.org/debian-user-portuguese
	Alem disso, nos temos um arquivos de perguntas (carinhosamente
apelidado de "rautu") em http://rautu.cipsga.org.br/ que tambem
contem a resposta para essa pergunta.

	[]s

	Pablo

P.S.: Desculpe o Cc para a lista, mas essa eh uma informacao que pode
ajudar a outros.

--
Pablo Lorenzzoni (Spectra) <spectra@debian.org>
GnuPG Key ID 268A084D at search.keyserver.net