3com NICs (Meu problema resolvido !)

Olá pessoal, Resolvi o problema das placas, achei de deveria postar. As placas 3com 3c509 ISA estava usando o mesmo IO e IRQ mesmo.. dando conflito. A unica solucao pra isso foi um softwarezinho pra DOS, chamado 3c509cfg, em que tive a oportunidade de mudar o IO e IRQ de uma delas.. ai tudo funciona agora, sem problemas.. Agradeço ao Sellaro pela dica, ao meu amigo André que tem me ajudado, e ao Rodrigo, pela dica do modprobe...tb foi essencial...
vamos adiante!
Jonny