Re: Mouse no X

Em Wed, 23 Jan 2002 23:06:06 -0200 Giovani Thomé <thomelnx@portoweb.com.br> escreveu:

> Ola!
>
> Instalei o Woody e tive problemas para rodar o X. Depois de bater a cabeça,
> consegui avançar. Tudo bem, so que o mouse começa funcionando e depois trava
> (no gdm). Se entrar no Gnome o bicho funciona ate que se tente abrir um menu
> qualquer, depois trava e, por ultimo, desaparece. Reiniciando o X tudo volta
> ao normal, ate tentar clicar em um menu. O que pode estar acontecendo? E ja
> que estamos neste assunto, como eu faço para que o gdm tenha as opcoes de
> reinicializar/desligar?

Sobre a primeira questão, não sei lhe ajudar.
Sobre a segunda:

# /etc/init.d/gpm restart (ou stop para desligar)

> Agradeço a ajuda.

djí nada

> THOMÉ.

inté+v

--
Marcio Teixeira
Usuário "tchê" Linux no. 180204

"A vida é como uma boa prova escolar: é curta, com múltiplas escolhas."

O "world" não é o Word. Uso LaTeX: viva o código aberto!