Re: Ferramentas para garantir a segurança

Olah!

	Ooops... mea culpa. O task-harden naum foi oficialmente empacotado
para o potato... soh foi backported. Naum me lembro o repositorio
para o backport, mas o source naum deve ser muito dificil de
compilar, uma vez que ele, basicamente, soh conflita com alguns
outros pacotes (inseguros) e faz algumas configuracoes via debconf.
	O nome novo (com a abolicao dos pacotes task-*) eh harden. Veja em
http://packages.debian.org/harden

	[]s

	Pablo