Re: XFree86 4.1.0-9

Well...vamos lá mais uma vez, tentei instalar o driver da pagina da nVidia,
GLX + Kernel... mas sem sucesso. Depois tentei usar uma copia do XF86Config
que eu usava no Mandrake 8.1, mas esse me da erro que nao pode carregar
"font fixed" e "no screen found"
Alguma dica?!
Jah estou a uma semana tentando configurar essa placa...:o/

> Eu usei o arquivo de configuracao que vem no driver da pagina da nvidia e
so precisei configurar o mouse e o teclado no arquivo com o X 4.1.0. Em
anexo.

XFree86 4.1.0-9,
GeForce DDR Generic
Me dá o mesmo
XFree86 4.1.0-9

listmaster@lists.debian.org

> --
> Alexandre Pereira da Silva http://aletes.net
> ICQ#: 22163948 Tel: (11) 93830810, 58351996

---