Re: [DEBIAN] INSTALACAO AUTOMATICA?

On Mon, Jan 21, 2002 at 09:49:36AM -0200, Leonardo Varuzza wrote:

> Eu ja tentei, mas desisti devido a documentacao incompleta.

É fácil resolver isso.

Preencha um bug do tipo "wishlist" (lista de desejos) no pacote "fai",
solicitando que a documentação seja melhor e fale o que você não
entendeu, sugira uma mudança, aponte os tópicos não entendidos, etc...

como preencho o bug ?
Se você estiver em um micro Debian, instale o pacote "reportbug" e
rode-o para enviar o bug. ele vai perguntar tudo e enviar para você.
Se não estiver em um micro Debian, entre no site bugs.debian.org e leia
as instruções de como fazer.

PS: como o bug vai para o mantenedor do pacote, é necessário escrever em
inglês.

Este procedimento vale para qualquer pacote. Sempre que você encontrar
um problema ou quiser algo que ainda o pacote não tem, não deixe de
preencher um bug para o pacote. É a maneira mais eficiente.

    Abraços
    Pedro