Re: Fw: linuxconf no Debian?

On Mon, 14 Jan 2002 08:15:49 -0200
"Cristiano Ganley" <cglinux@ig.com.br> wrote:

>     Também concordo com o Marcio em se fazer um guia prático com a
> localização de arquivos de configuração do Debian...  Des de que a gente
> saiba onde mexer, fica fácil ler os man's e configurar a máquina... E isso
> falta pro Debian, pois a maioria dos livros e How-to's são baseados em Had,
> Suse, Slack etc...
> Flw...
ótimo, que bom que todo mundo concorda com isso =)

alguém interessado em pegar o prático[1], adicionar isso a ele e me mandar um patch?

[]s!

[1]: http://debian-br.cipsga.org.br/view.php?doc=pratico

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>         |
| : :'  : + Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>+
| `. `'`  + Q: "Why did the chicken cross the road?"          +
|   `-    | A: "Upstream's decision." -- hmh                  |