arquivo .config do kernel empacotado para debian

Amigos,

Gostaria de saber onde posso encontrar documentacao sobre o
empacotamento do kernel no debian.

Estou tentando compilar um kernel e minha placa scsi ncr5380 nunca que
funciona!

Se compilo como modulo a inicializacao trava na hora de ler o /etc/modules, se compilo como nativo e lanço os valores no grub a inicializacao trava na hora de detectar os hosts scsi!

O que me deixa bolado e que no slackware a placa funcionava como modulo
e no debian ela funciona como nativa!

O mais provavel e que eu esteja escolhendo algo errado na opcao scsi na
hora de configurar o kernel, entao gostaria de sabe r se eu consigo um
arquivo .config do kernel original do potato, o 2.2.19pre17. Assim eu
poderei comparar e acertar.

[]'s

|   .;'``-. | Marcio China <china@pbh.gov.br> |Empresa de Informática e
|  : :'   : |                                 |Informação do Município
|  ; ;   ,' | Debian GNU/Linux user 186538    |de Belo Horizonte
|    `-._   | http://debian-br.cipsga.org.br  |Prodabel S/A

"Deus morreu, Marx morreu, o comunismo morreu,
e, eu próprio, também não me sinto lá muito bem..."