Re: Configurar placa de Rede

On Mon, 14 Jan 2002 13:33:16 -0200
debianuser@ig.com.br wrote:

> Boa tarde Amigos...
>

> Gostaria de um tutorial para configuração de placa de rede pci no GNU/Linux
> Debian Potato. Se possivel em portugues se alguem souber de uns links eu
	Primeiramente dê um lspci e veja qual o módulo compatível com sua placa e carregue ele -- man modprobe, insmod, rmmod -- depois faça a configuração no arquivo /etc/network/interfaces -- man interfaces

	Confira no Guia Foca Linux se há algo relacionado.
	http://www.metainfo.org/focalinux

	Abraços
--
	Kairo F. de Araújo -- http://www.kairo.hpg.com.br