Re: azul no mutt

Resolvi o meu problema.

O vim usa cores escuras porque ele estava pensando que a cor do
background do meu x-terminal era de cor clara, o que não é verdade (é
preta).

Então tem que setar a variável background para dark (:set background=dark).
Portanto, é só iniciar o vim com este parâmatro no .muttrc:

set editor="/usr/bin/vim -S ~/.vimrc.mutt"

No caso eu usei o -S para indicar que somente quando eu usar
o mutt ele teria que se comportar desse jeito (já que frequentemente eu uso
light-yellow nos terminais normais).

[]s