De: CPD - GOEG [mailto:cpd@gobgo.org.br]
Para: Lista Debian
Assunto: Keyboard no X

Olah todos novamente...
Primeiramente gostaria de agradecer a todos o auxilio no meu problema de
conecção (era Não conecta na NET), e também desculpar-me pela
gnurância...
Agora estou conectando e depois de dar uma lida no "Como usar o APT" do
kov estou dando upgrade nos pacotes. Fiquei ateh emocionado... :P

Mas vamos ao q interessa...
Estava tentando entrar no startx e descobri q naum tenho nenhum xkm ou
xkb configurado (eu naum consegui entender qual dos dois eu preciso
configurar... :( ). Tentei utilizar o xkbcomp mas o man dele naum foi de
muita ajuda...
Alguem pode indicar um caminho?

--
Giscar Paiva - Estagiário - CPD - GOEG