Servidor de impressao

Amigos,

Tenho um servidor de impressao funcionando aqui, com debian potato em um
486. Ele tem 4 placas lpt e tres impressoras jato de tinta e uma
matricial ligadas nele.

Esta tudo funcionando, mas o pessoal me perguntou se tinha jeito de
gerenciar a fila de impressao, na mao ou atraves de algum sistema de
prioridades nos jobs, mas meus conhecimentos nao me permitiram responder
a esta questao.

Entao, pergunto a voces: tem como? Qual documento eu posso ler para me
ajudar???

A ideia e mexer na fila, passar um job na frente do outro, apagar um
job, etc...

A maquina serve a estacoes windows, que imprimem carteiras de taxistas e
boletos bancarios.

[]'s

Marcio China - china@pbh.gov.br
GNU/Linux user nº 186538