Re: Criar entrada de menu

Mozilla 0.9.6 em formato tgz.
>  >   Até ai tudo bem, o mozilla novo esta funcionando que é uma
beleza ....
>  >   Mas eu quero ter uma entrada para chamar o mozilla direto no menu
> Eu criei aqui no meu para testar e funcionou. Estou colocando em anexo
> o menu que meu sistema tem (woody) mas que deve funcionar para o
> potato.
Alô amigos!

Otávio, sua entrada de menu só funciona se o pacote mozilla-browser
estiver instalado... o que eu sugiro é dar uma lida na seção do
prático que ensina isso, eu não lembro de cor, mas acho que:

?package(mozilla-browser.local)

vai fazer funcionar de qualquer jeito

[]s!

(estou longe de casa, no webmail... pode ter algumas maluquices na
minha msg =P)