Re: Quebra de linha no vim

On Wed, Jan 09, 2002 at 09:37:56AM -0300, Jonas Fagundes wrote:
> set tw=x, onde x é a coluna em que você quer que ele quebre
O que está me confundindo é que, quando eu faço isso, ele não "quebra" a
linha de verdade (i.e., insere um line break) mas apenas "continua" ela
na linha de baixo da tela (mas as duas "linhas" continuam sendo a
mesma). Alguma idéia do porquê? Imagino que seja alguma opção que devo
desabilitar, mas não consegui descobrir qual!