Re: XFree

* Wellington Kister do Nascimento (wkister@ig.com.br) wrote:
> Quando utilizava o potato, o X funcionava perfeitamente, mas quando
> fiz o upgrade para o woody, apareceu este erro:

[corta]

> Config Error: /etc/X11/XF86Config:48
>
>     SubSection  "extmod"
>     ^^^^^^^^^^^

Tenta comentar esta linha, colocando um # na frente dela. O erro
reportado significa que esta variavel nao pode ser interpretada. Isso
pode ter ocorrido por uma mudanca de versao no X do potato para o woody.

Se nao funcionar, faca um backup do arquivo e rode o xf86config para
gerar outro. Ou faca dpkg-reconfigure xfree86 para refazer toda a
configuracao do X novamente.

> Ajuda?
>
> --
> Wellington Kister do Nascimento
> wkister@ig.com.br

[]'s

|   .;'``-. | Marcio China <china@pbh.gov.br> |Empresa de Informática e
|  : :'   : |                                 |Informação do Município
|  ; ;   ,' | Debian GNU/Linux user 186538    |de Belo Horizonte
|    `-._   | http://debian-br.cipsga.org.br  |Prodabel S/A

"Deus morreu, Marx morreu, o comunismo morreu,
e, eu próprio, também não me sinto lá muito bem..."