Re: emacs e indentation em C

On Thu, 20 Dec 2001 20:11:49 -0200
Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> wrote:

> obrigado, funcionou perfeitamente =)

> certeza, mas o anjuta já dava tudo certo com 2 tabs....

> tomara que sim... por falar nisso, se você já viu aquela tooltip
> que aparece mostrando o protótipo da função no anjuta, tem jeito
> de fazer algo parecido no emacs com o devhelp, vou dar uma olhada
> nisso e depois posto na lista =)

Sim já vi o popup.
Realmente uma coisa desse género no emacs dava _muito_ jeito. Mas por enquanto acho que não é possível fazer isso, nem me parece muito fácil desenvolver uma coisa dessas ao estilo do scintilla (o editor do anjuta).
Talvez utilizando o mini-buffer em vez de popups (que não ficavam bem em consola) seja mais fácil.
Se encontrar alguma coisa do género para emacs avise :-).

Xau!

--
|  .''`.  | Filipe Maia                                          |