Re: Impressora HP

* Gustavo Franco (stratus@alternex.com.br) wrote:
> Ola,
>
> Gostaria de saber se alguem possui a impressora HP 930C e a utiliza de forma
> satisfatoria na distro! :)
>
> Se você não possui a impressora, eu sei que a HP está sendo amigável e existem
> novidades sobre o suporte a impressoras HP e que ja estão na distribuição.O
> que eu quero saber (muito) é se alguem a utiliza, quero saber na prática. :*

Aqui no trampo tem uma dessas. Ela funciona bem no apsfilter, mas o melhor
resultado que obtive foi com um filtro proprietario, o turboprint. Ele permite
ate impressao em rascunho. Imprimo nela pela rede. O tuboprint tem uma versao
gratis, que funciona perfeitamente sem tempo de expiracao, mas nao tem suporte
a papeis especiais como transparencias.
Em casa tenho uma 840 que funciona muito bem tambem.

Para pegar o apsfilter faca um apt-get, para o turboprint o site e
www.turboprint.de.

[]'s

Marcio China - china@pbh.gov.br
GNU/Linux user nº 186538