Impressora HP

Ola,

Gostaria de saber se alguem possui a impressora HP 930C e a utiliza de forma
satisfatoria na distro! :)

Se você não possui a impressora, eu sei que a HP está sendo amigável e existem
novidades sobre o suporte a impressoras HP e que ja estão na distribuição.O
que eu quero saber (muito) é se alguem a utiliza, quero saber na prática. :*

t+
--
    		         _
|+  _     __|_ _.   _  _|_.__.._  _ _  |+ Gustavo R. Franco - a.k.a _Stratus +|