Re: recompilei kernel, erro na inicialização

Olá.

Era uma vez, em ter, dez 18, 2001 em 12:45:13 -0200, quando Pr1nc3_0F_P3rS1a * disse:
> talvez ele não tenha posto alguma coisa como modulo (m) e sim com y

[corta]

Meu erro foi exatamente o inverso. Configurei como módulo o suporte
a formatos binários ELF. Bem, os programas (ou algo do que os programas
dependem) que lidam com os módulos estão neste formato (suponho, pois
com a mudança deu certo!). Logo, era impossível executar os programas
que carregariam os módulos. Daí o erro.

inté+v

--
Marcio Teixeira
Usuário "tchê" Linux no. 180204

"A vida é como uma boa prova escolar: é curta, com múltiplas escolhas."

O "world" não é o Word. Uso LaTeX: viva o código aberto!