Re: kernel 2.2.20

On Mon, 17 Dec 2001 18:09:40 -0200
Daniel Cordeiro <lorddc@terra.com.br> wrote:

> Olá!
>
> 	Li que há um problema de segurança no kernel 2.2.19 e só estou
> esperando sair um pacote para fazer a atualizacao mas, até agora, nada
> de pacote.
> 	Alguém sabe porque (ou onde posso descobrir o porque) nao foi lançado
> um pacote com o novo kernel para a potato?!
bom, eu não tenho certeza de se foi lançado um pacote do 2.2.20 pro potato,
mas pelo que sei o conserto para o problema que você citou já foi lançado
como uma atualização do 2.2.19 para o potato, de qualquer forma, se
você quiser atualizar o kernel vá em:

http://packages.debian.org/kernel-image-2.2.20

e baixe o deb do unstable ou testing, ele vai se instalar perfeitamente
no stable já que a única dependência dele é o fileutils >= 4.0 e o do
potato é o 4.0l-8

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>         |
| : :'  : + Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>+
| `. `'`  + Q: "Why did the chicken cross the road?"          +
|   `-    | A: "Upstream's decision." -- hmh                  |