IceCast e Liveice

Olá para todos

Estou montando uma rádio on-line utilizando uma placa de som ESS Solo 1mas estou com um problema: utilizando o Icecast, eu já consegui mandar um arquivo MP3 gravado na máquina para a rede, mas o Liveice , que deveria capturar o sinal da placa de som e mandar streams para o Icecast não está funcionando como deveria. Utilizei o netcat e verifiquei que o Liceice até autentica a senha corretamente, mas por algum motivo não consegue mandar streams. Será algum problema na configuração, algum conflito com a placa de som ou algo assim ?

Atenciosamente

Orlando Saraiva Júnior
Cathedral Consultoria em Informática
www.cathedral.hpg.com.br