Re: Salve o BeOS

> Para fazer com que isso não aconteça preencha o formulário do projeto
> salve o BeOS http://www.befaqs.com/save/index.pt.html, seria uma boa
> colocar no campo de opiniões para que o BeOS fosse 100% Open Source.

  Essa história já faz um tempinho que tá rolando. Inclusive já existem
  algumas páginas de usuários do BeOS comentando a viabilidade de migrarem
  pro Debian. É um sistema legal, mas proprietário (a versão 5.0 foi
  "liberada" para uso doméstico e tal, mas acho que não rolou...). Não
  sei qual seria a vantagem para o pessoal da Palm tornarem livre um
  Sistema Operacional que eles compraram (se não me engano por US$ 10 mi).
  Se eles fossem os únicos fabricantes de Handhelds e tal tudo bem, mas
  eles não são uma Sun da vida que entregou o StarOffice à GPL.

  --
  Leonardo Menezes Vaz