Re: Instalação do Galeon ou Opera

Cara, o Opera dá pra instalar sem traumas, basta pegar o opera-static na página deles mesmo, que já está compilado com todas as dependências "embutidas", eu rodo o Opera 6.0TP1 num Debian 2.2r3 sem problemas...

Quanto ao Galeon, eu não conheço nenhuma versão pra stable, telvez compilando dos fontes dê... Ou talvez haja algum pacote já pronto, mas eu não conheço (até gostaria de usá-lo, pois o Opera não é GPL)...

Até mais

On Tue, 11 Dec 2001 19:57:14 -0200
"Grillo" <grillo@omninetwork.com.br> wrote:

> Boa Noite!!
>
>     Estou tentando instalar o Galeon ou o Opera 5 no debian 2.2r3, mas estou
> com problemas nas dependências.
>
>     Me parece que é necessário atualizar algumas bibliotecas para versões
> instáveis, mas não sei como proceder.
>
>     Quem já instalou estes programas se puder me dizer como fez, ficarei
> agradecido.
>
> PS: O Mozilla é muito pesado, uso um p233mmx / 64mb ram.
>
> Até Mais e Obrigado.

+-------------------------------------------------------------+----------+
| Israel Mendes Biscaia Filho / thetrooper@kovacs.com.br      |    __    |
+-------------------------------------------------------------+  +|oo|+  |
+-------------------------------------------------------------+  +|oo|+  |
|  .''`.  | ICQ> 21022872                                     |    ||    |
| : :'  : | \/                                                |    ||    |
| `. `'`  | Website> http://thetrooper.yi.org                 |    ||    |
|   `-    | \/                                                |    ||    |
| DEBIAN  | Warheart> http://www.truemetal.org/warheart (soon)|    ||    |
|GNU/Linux| \/                                                |    ||    |
|   www   | Debian-BR> http://debian-br.sourceforge.net       |    ||    |
| debian  | GNU/Linux User> #168128                           | \\_||_// |
|?  ?  ?  |                                                   |HVY METAL |
| ?  ?  ? |                                                   |   BASS   |
|?  ?  ?  |                                                   |    PLAYER|