atualizacao - mensagens de erro

	All

> Depois de fazer o upgrade do debian, de stable para unstable, surgiram dois
>problemas.
>
> O primeiro eh que durante a inicializacao esta aparecendo a seguinte mensagem
> de erro :
> /etc/rc.boot/rc: /usr/bin/setleds: No such file or directory

Esse problema eu encontei o erro. O programa setled eh utilizado em um
script de inicializacao para aticar o Caps Lock. Depois que eu fiz a atualizacao
esse programa foi apagado. Por acaso alguem saberia me dizer em que pacote esse
programa se encontra ?!?!?

# Ligar o NumLOck na hora do bot
for tty in /dev/tty[1-9]*; do
    /usr/bin/setleds -D +num < $tty
done

> O outro problema eh que sem mais nem menos aparece a seguinte mensagem
>repetidas vezes. A placa eth1 eh que fica conectada no modem da ADSL.
>
>Packet log: input REJECT eth1 PROTO=6 200.171.188.233:2676 200.171.82.137:80
>L=48 S=0x00 I=60137 F=0x4000 T=123 SYN (#75)

	Esse eu ainda nao consegui resolver. O interessante eh que essas
mensagens de erro so aparecerem quando eu acesso a net.

--

[ ]'s

* cosmo@osite.com.br *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`