Re: XFree86 4 travando

On Mon, Dec 10, 2001 at 01:02:09PM -0200, Marcio de Araujo Benedito wrote:

> Veja se nao e o gpm. Estou em uma maquina agora que so funciona o X se eu
> matar o gpm. Nao tive tempo de ver o que esta acontecendo, mas mate o gpm pra
> ver se funciona.

   Já tentou configurar em seu XF86Config-4 o seu dispositivo de mouse
como sendo /dev/gpmdata e rodar o gpm no console ? Isso *sempre*
funcionou para mundo, seja no potato, woody ou sid.

> Quando eu der jeito aqui te mando o que fiz para tal.

   Veja se a solução acima funciona e reporte os resultados para a
	 lista, por favor.

--
André Luís Lopes
Utah Linuxcenter