Re: XFree86 4 travando

* Leonardo Boiko (lfsb01@inf.ufpr.br) wrote:
> Instalei o woody via rede mas estou com um problema. O servidor X inicia
> normalmente, mas... se você mexer no mouse por algum tempo, ele
> trava. Simplesmente fica com a tela estática ignorando tudo. Meu mouse é
> um MouseMan serial de dois botões... será que vou ter que comprar outro
> mouse?

Veja se nao e o gpm. Estou em uma maquina agora que so funciona o X se eu
matar o gpm. Nao tive tempo de ver o que esta acontecendo, mas mate o gpm pra
ver se funciona.

Quando eu der jeito aqui te mando o que fiz para tal.

[]'s

Marcio China - china@pbh.gov.br
GNU/Linux user nº 186538
http://debian-br.cipsga.org.br