Re: debian-br.cipsga.org.br - VA LA ANTES

Bem,

	Eu não estou entre os "respondedores" da lista, mas quando dá eu respondo, até mesmo pq assim como muitos sou usaário novato em Debian.
	Mas acho que perderia um pouco o propósito se a lista deixa-se de dar uma atenção maior aos usuários iniciantes. Se partir-mos do pré suposto de que nem todos que entram nessa lista pertemcem ao meio técnico, pois ao contrario do muitos penssam existem pessoas comuns(diferentes de hackers que passam 10 ou até mais hosras na fente do computador) que no inicio necessitam desse empurão. E como todos sabem as vezes um documentação por melhor que seja (como Foca e outras mais) no inicio dificultam em algum ponto a vida do usuário "leigo".

PS:"Essa é a minha opnião".

Elcio Mello
-- swap --