Re: login automatico no X

nada disso gente, poxa...
quem quer bater papo vai pro irc (irc.debian.org/irc.openprojects.net),
acho que a lista deve trafegar bem desde que se mantenha on-topic,
caramba, ja cansei de ver listas super conceituadas virarem "lixo",
depois da popularizacao desses "assuntinhos", que podem nao incomodar
a ninguem a principio mas e quando formos 2 mil? 3 mil? ja pensou 5 ou
10% desse todo batendo papo na lista?
Outra, duvido muito que quem assine a debian-user-pt soh assine essa lista,
e como todo bom participador de listas, com certeza fazemos o possivel para
participarmos (respondendo, aprendendo etc) de todas, quando nao conseguimos
comecamos a ignorar mensagens de algumas delas, e eh nesse ponto que
a lista comeca a perder grandes nomes...
Acho que todos aqui estao sabendo que o autor do mplayer estava pensando
em nao disponibilizar mais o seu programa, devido ao grande numero
de perguntas "imbecis" (segundo ele) que vinha recebendo... ta certo que
a documentacao nao eh la essas coisas, mas estamos aqui para fazer um
trabalho pela comunidade (GNU, opensource, Debian etc)
Desculpem nao quero ser chato, mas eh que eu cresci aqui dentro da
comunidade do debian-br, quem me conhece do comeco sabe disso (gustavo,
ricardo, fabio, ivan, abner), e sei que isso aconteceu devido ao alto
nivel e da consciencia que as pessoas dessa comunidade possuem, e que
sem duvida contribuiu e muito para o individuo que eu venho construindo.
Nao quero que os caras que estao comecando agora, percam essa oportunidade
por causa de meia duzia... na boa, vamos parar de discutir sobre isso vai...
acho que todo mundo sabe o que eh bom ou nao, vamos parar de nos aparecer...

desculpas, e obrigado pelo espaco...
[]z

ps.: Gustavo, envie copia para o Marcio (ja que este nao me le mais) ok?
valeu...