Re: login automatico no X

entao pra que tu respondeu a thread??? me diz??
tu ajudou em alguma coisa? quantos daqui da lista
conhecem o kov pra tu da-lo como referencia? como
se todos pudessem chegar no kov e falar cara me passa
ae... para muitos a questao agora eh: "quem eh o kov"
ta loco, sera que custa sermos um pouco coerentes
para fazer da lista uma lista elitizada em termos de
conteudo?

q q isso...