Re: galeon e Ext3, Como fazer?

On Sun, 2 Dec 2001 21:26:38 -0200
André Luís F.Tinoco <alfatau@ig.com.br> wrote:

> 	Será que alguém pode me ajudar a "achar" o galeon para colocar no
> 	Debian, estou com o mozilla 0.95 da Ximain (mozilla-browse
> 	0.9.5-ximian.1)e não acho um pacote do galeon (se possivel deb) para o
dá uma olhada na seção "sites relacionados" da página do debian-br, lá tem
um link pra um site com dezenas de linhas pra o sources.list, entre elas há
uma com galeon

> 	mesmo. Também queria colocar minhas partições sobre o ext3. Meu kernel é
> 	o 2.2.19pre17, será que alguém pode me mandar um Comofazer??? sem mais,
> 	um abraço
vai no www.google.com, digita "ext3 linux 2.2", tem explicações muito
simples na net, se o problema for inglês talvez esteja na hora de escrevermos
algo pro debian-br =)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>         |
| : :'  : + Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>+
| `. `'`  + Q: "Why did the chicken cross the road?"          +
|   `-    | A: "Upstream's decision." -- hmh                  |