arquivo .tar.bz2

Pessoal é o seguinte:
Compactei um diretório de 670MB com tar e bzip2 (tar xjvf arquivo.tar.bz2 diretório) o que gerou um arquivo de 416MB.
Bem... depois, ao descompactar, em um certo ponto retornou uma msg de erro:
lucianno/.nautilus/thumbnails/file:%2F%2F%2Fcdrom2/tela.jpg.png
tar: Passando para o próximo cabeçalho

bzip2: Data integrity error when decompressing.
	Input file = (stdin), output file = (stdout)

It is possible that the compressed file(s) have become corrupted.
You can use the -tvv option to test integrity of such files.

You can use the `bzip2recover' program to *attempt* to recover
data from undamaged sections of corrupted files.

tar: Processo filho terminou com estado 2
tar: Erro só assinalado no fim da execução
Já tentei usa o bzip2recover, mas não obtive sucesso. Gostaria de saber se tem como o bzip2 e/ou o tar ignorarem a parte de erro e continuar a descompactar para eu retirar alguns diretórios deste arquivo. Os diretórios estão localizados, no arquivo.tar.bz2, após o ponto de erro. Já tentei fazer mas até agora nada.
Grato desde já pela ajuda.
--
||  .''`.  | Lucianno Albuquerque Ramalho                       |       ||