Re: Netiqueta (era: Gravando CD's)

Pessoal,

Não é a primeira vez que isso acontece na lista, queria que se chamassem a atenção de alguém,
o fizesse em private pois é bem desagradável faze-lo em público (principalmente com
algo não relacionado com os objetivos desta lista de discussão).

É de vital importância manter a qualidade da lista sem ações prejudiciais a seus usuários.