Re: Netiqueta (era: Gravando CD's)

> Troque de signature, alem de grande ela e ridicula!

Pela sua presteza em responder às minhas dúvidas, acredito que não tenha
feito por mal, mas lamento dizer que essa observação me ofendeu, por
três motivos: primeiro, numa época em que os modems disponíveis no
mercado atingem uma velocidade de no mínimo 33,6 Kb/s, minha signature
dificilmente congestionará a rede; segundo, ela representa coisas que
são importantes para mim; terceiro, pelo que ela representa e por eu
considerá-la bonita, eu gosto dela.

Porém, eu não disse nada disso esperando que você agora caia de joelhos
implorando piedade por ter ofendido os deuses da minha cabeça. Eu só
gostaria que você percebesse que é muito fácil desagradar quem a gente
não conhece, e que por isso é tão importante obedecer às normas de
netiqueta quando se escreve para uma ML. Um pouco de cuidado ao
expressar suas opiniões não vai doer, e ajuda a evitar desentendimentos.

Until we meet again...
   ________
E | _  ___ \
t |/ |/   | )
e    ||   //    ()                                 ()
r   (  ) //     ||---------------------------------||
n    ||         ||       Hélio Perroni Filho       ||
a    ||         ||     nemesis@interlink.com.br    ||
l   (  )        ||                                 ||
     ||         ||  Linux Registered User #216199  ||
m    ||
e    ||   "Se nada for feito, nada irá mudar. (...) O seu mundo...
l    ||    Eu não aceito este mundo. A ele, devo dizer... Não."
a    ||
n    ||    -- Zorndyke
d    ''
   I t ' s   a   d r e a m   o f   t h o s e   w h o   r e m e m b e r ...