Re: Get_localhost_bad [longa]

On Sat, 3 Nov 2001 02:23:34 -0200
Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> wrote:

> você confunde a minha atitude =), você está reclamando de as coisas serem
> difíceis, certo? se você não quer ter trabalho, vá pelo caminho mais fácil,
> porque ele existe... foi só o que quis dizer... se você está interessado
> em fazer as coisas não reclame da dificuldade... é o que eu acho
>
> se está funcionando ótimo, mas se não quiser "perder tempo" procure
> as coisas mais fáceis ao invés de reclamar das mais difíceis =)

	Kov, duvido que você nunca tenha reclamado de alguma coisa não estar dando certo ou de ser difícil de fazer funcionar, e quando isso aconteceu você desistiu e foi pelo caminho mais fácil? Acho que não. Para chegar no nível que você está hoje você deve ter "perdido" muito tempo e passado muitas noites em claro, o que o henry quer, pelo que eu entendi, é aprender. Um dia eu também pretendo usar mutt + fetchmail + procmail, não porque eu seja masoquista, mas sim para ampliar meus conhecimentos.

	Pelo seu raciocínio, pra que aprender a usar o vi ou o emacs se existe gedit, abiword, etc...

	Você conhece algum usuário avançado de GNU/Linux, e especificamente do debian que goste das coisas mais fáceis? Eu não :-)
[]s
--

 Victor Maida - vmaida
 E-mail: vmaida@terra.com.br UIN #118093678

/"\
\ /  CAMPANHA DA FITA ASCII - CONTRA MAIL HTML
 X   ASCII RIBBON CAMPAIGN - AGAINST HTML MAIL
/ \