Re Dúvidas na instalação do woody (Era Re: Dúvidas na instalação dos boot-floppies do woody)

EmSat, 15 Sep 2001 12:21:14 -0300
Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> escreveu:

> ah! e pine também o servidor de fontes do 3 porque o do 4 fica malucão com
> o X 3... (pelo menos a versão 4.1.0...)
   Olá kov, não mas acho que fiz besteira. Nesta madrugada eu instalei o
 potato e fiz a atualização para o woody. A atualização em si foi smooth, porém
 não sei se fiz a coisa certa para manter as versões xfree 3.3.6 instaladas,
 pois foi removido tudo e meu X agora não funciona mais. Olhe o que eu coloquei
 no /etc/apt/preferences
Package: xbase-clients
Pin: version 3.3.6*

Package: xfonts-100dpi
Pin: version 3.3.6*

Package: xfonts-75dpi
Pin: version 3.3.6*

Package: xfonts-base
Pin: version 3.3.6*

Package: xfree86-common
Pin: version 3.3.6*

Package: xserver-common
Pin: version 3.3.6*

Package: xserver-s3
Pin: version 3.3.6*

Package: xserver-xfree86
Pin: version 4.*
Pin-Priority: -1

Package: xfonts-base
Pin: version 3.3.6*

Package: xpm4g
Pin: version 3.3.6*

Package: xdm
Pin: version 3.3.6*

Package: xf86setup
Pin: version 3.3.6*

  Fiz a coisa certa? Coloquei -1 no xserver-xfree86 como você me disse
 para que ele não fosse instalado nunca. Outra coisa, fazer isso com o
 apt é equivalente a deixar um pacote em hold com o dselect?

  Valeu. Abraço.

  Fabiano.
--

Debian GNU/Linux 2.2r3