Re: device or resource busy

On Sun, 16 Sep 2001 10:31:49 -0300
"Rui" <ruitegon@ig.com.br> wrote:

> Ola lista,
>
> Dessculpe por perguntar denovo mas ja fiz esta pergunta antes mas devo ter perdido a resposta.
>
> Estou tentando dar o comando setserial /dev/ttyS2 autoconfig mas da uma mensagem de erro que o device or resource busy.
>
> Alguem pode me ajudar?
>
> Uso um modem 33600 usrobotics ele ja é reconhecido pelo isapnp e esta na com3 irq5 no windows. Alias no windows ele funciona perfeitamente.
>
> Atenciosamente,
>
> Rui Tegon

Já tô vendo q esta mensagem em html vai gerar uns 15 dias de guerra aki.
Meu caro, não mande msg em html. Enquanto uma msg texto possui aprox. 3k, em html ela terá 9k. somando a quantidade de msg q são mandadas ao servidor, o tráfego fica muito gande, não só para ele, mas pra nós q baixamos as msg dele.( quanto mais kb mais tempo de conexão($$$)).
Quanto ao teu pro. teu modem não pode ser jumpeável não. eu tenho um u.s. 56k q pode ser tanto pnp quanto jumpeável. dá uma olhada na placa.

||  .''`.  | Lucianno Albuquerque Ramalho                       |       ||
|| : :'  : | lucianno@hotlink.com.br - lucianno@dotx.com.br     | dot\/ ||
|| `. `'`  | Linux User #197232 - ICQ #45967059                 |    /\ ||
||   `-    | Live Free or Die !!! - Powered by Debian GNU/Linux |       ||