Re: Amizade eidéias enlatadas[off-topic]

Cópia Cassiano Leal <jcareca@terra.com.br>:

> Parece q o nosso amigo Kov não tem o hábito de ponderar o que lê
> nos jornais.

desculpem continuar um pouco mais no off-topic, mas não poderia deixar de
aplaudir "de pé" o amigo Cassiano, perfeito!!!!

e para responder as outras msgs tudo aqui:
1 - Eh kov to estou ponderando a respeito dos seus argumentos, talvez
eu vote no Antônio Carlos Magalhães ano que vem! afinal a vida do povo
baiano "melhorou" (risos) depois dele =8)

2 - não acho que estamos em flame-war, para mim discussões não são
tão desprezíveis como sugere a cultura ocidental, sou colocado a ponderar
em cada momento desses, e outra, não pretendo atacar ninguém.

3 - o meu meio tem pessoas de várias classes sociais, e só vejo a 'burguesia'
melhorar de vida, minha vó está a 12 anos sem telhado na casa dela, é uma
aposentada. Não como no mcdonald's, não consumo produtos da coca-cola,
não me acho dono da razão!

[]z =8)

André Luiz de Oliveira
andre@fc.unesp.br