Re: Familiarizando-se com o Debian

On Mon, Sep 10, 2001 at 11:18:43PM -0300, Pablo Lorenzzoni wrote:
> 	... fora isso, a lista tah com umas flamewars ridiculas
> ultimamente... acho q temos obrigacao de elevar o nivel!... Qto a

Para mim, o nível está perfeito. As pessoas perguntam, quem sabe
responde, se não sabe o outro intervém, etc.

<opinião pessoal>
Não estou aqui para fazer amiguinhos para jogar video-game comigo. Somos
pessoas técnicas num canal técnico.
</>

> isso gostaria de pedir para o pessoal para seguir tres regrinhas
> basicas:
> 1 - Naum comecar Flame-Wars;
> 2 - Naum continuar Flame-Wars;
> 3 - Responder a provocacoes em email privado.

Porquê isso? Eu acho que a discussão é o melhor modo de se chegar a
conclusões bem pensadas. Até hoje não vi ninguém realmente se tratar
de uma forma agressiva -- nem chega perto nos níveis da -devel em
momentos de grande atrito. Eu sou totalmente contra ficar quieto
quando se tem uma opinião -- é aquele negócio de liberdade de
expressão, que parece que está fora de moda, em prol da moral e dos
bons costumes.

--
 _ _  _| _  _  | _   . _ | _  http://laviola.org  Debian-BR Project
(_(_|| |(_)_)  |(_|\/|(_)|(_| uin#: 981913 (icq)  debian-br.sf.net

Linux: the choice of a GNU generation - Registered Linux User #103594