Re: [MarcioRAGarcia@aol.com: Re: email em html (Era Re: Familiarizando-se com o Debian)]

Em Tue, 11 Sep 2001 16:35:36 -0300
Vitor Silva Souza <vitor.souza@terra.com.br> escreveu:

>          É exatamente este o ponto. Você não acha que "torrar a paciência"
> ou "xingar" alguém já está fora dos limites da sua liberdade? Tanto que o
bom.... eu acho que "torrar a pciência" é meu direito à liberdade de expressão...
se eu "xingasse" alguém aí eu concordo que seria fora do meu direito....
mas eu não xinguei ninguém e usei meu direito de defender meu direito de
viver bem em sociedade ;)

> tal do Márcio saiu da lista! Estou prolongando esta conversa porque algo
> que eu considero grave aconteceu: uma pessoa foi *praticamente* expulsa da
> lista por ser diferente das outras. É para isso que estou tentando chamar a
> atenção. A lista foi feita para colaborarmos uns com os outros.
se o Márcio saiu o problema é dele... é uma atitude infantil da parte dele
eu acredito. Ninguém disse que ele não poderia postar para a lista, somente
chamamos a atenção que mandar email em html é um ato pouco interessante para
o propósito da lista...

quanto às pessoas que acham essa discussão "pior que email em html", eu
acredito que se não discutirmos as coisas vai ficar todo mundo com um
monte de coisa atravessada na garganta... eu prefiro falar tudo que penso
sobre isso e espero que outras pessoas se manifestem...

eu simplesmente acho muito ruim pegar um email em html na minha mailbox e
perceber que ele tem 4k sendo que sua versão texto teria 1k.... e tudo
isso para enviar o mesmo conteúdo: texto, já que ninguém da lista tá interessado
em ver flores.gif ou background.jpg...

> PS: Atenção à palavra "praticamente". Eu sei que ninguém o baniu da lista,
> nem quero discutir se a atitude dele de sair da lista foi correta. A
> questão é que ele saiu, e a causa disso foi a chuva de críticas recebidas.
a causa de ele ter saído é: infantilidade e incapacidade de receber críticas...

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |