From: MarcioRAGarcia@aol.com
X-From_: root  Sun Sep  9 10:48:38 2001
Date: Sun, 9 Sep 2001 09:47:15 EDT
Subject: Re: email em html (Era Re: Familiarizando-se com o Debian)
To: synthespian@uol.com.br

  1)  Minha empresa é limitada sim, nao temos acesso a nada fora o navegador
da AOL e os programas de trabalho, vc nunca trabalhei em empresas grandes nao
?

  Obs: Tapado é o vc - mané - e para seu governo trabalho com Linux a pelo
menos 4 anos ....

  2) Incomodo por que me incomodaram e não existe nenhum regulamento q diga q
eu nao posso mandar email para a lista, tem ?
Se tiver me mande o link !!
  Estamos em 2001, não me diga !!!  ja que estamos na era da tecnologia o
HTML é a q mais se desenvolve, nao sei se sabe mais as paginas (sites) são
desenvolvidas em HTML !! :-)

Não é problema meu , é problema da lista, para mim tanto faz EMAIL em HTML ou
em texto abro os 2 do mesmo jeito...

  3) Por mim vc pode dar forward para quem vc quiser ..  eu mesmo mandei a
mensagem para a lista toda, q nao é falta de educação e sim uma forma de
expressão ....

  []´s

       Marcio

Obs:  Não vou mais redigir mensagens a vc, alias até sai dessa lista

                 Um abraço !!!!!

----- End forwarded message -----